Propaganda Box

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Rumores do MacBook Air 12 polegadas

Segundo as fontes do DigiTimes, parceiros de fornecimento da Apple tem acelerado a produção de componentes para um novo modelo de MacBook Air de 12 polegadas sendo esperado para entrar em produção em massa em 2015.
O MacBook Air de 12 polegadas contaria com processadores Broadwell da Intel e teria um novo design ultra-fino. Esse novo notebook seria disponibilizado em quantidades limitadas devido a problemas de rendimento com componentes e sendo montado nas fabricas da taiwanesa Quanta Computer. 
Para deixar o MacBook Air mais fino que o atual, seria necessário sacrificar as portas de costume, diminuindo o tamanho do Magsafe e trocando o USB atual para o novo conector USB Type-C.
 não ficaria somente isso, rumores indicam também que veremos um novo trackpad sem o clique fisico e uma avançada forma de resfriamento de CPU. Em novembro a Intel lançou seus novos processadores Broadwell Core M de baixo consumo energético, acredito que encontraremos uma nova variação desse processador Broadwell Core M feito especialmente para esse modelo mais fino de MacBook Air. 
E para completar, teríamos opções de cores na hora da compra, que no caso seria pratadourado e cinza espacial igualando aos iPhones e iPads.
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Eu pessoalmente ficaria feliz em ver telas retinas nesses novos modelos, e claro quanto mais tempo a bateria durar melhor. O negócio é aguardar 2015 e ver o quanto a Apple pode nós surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário