Propaganda Box

domingo, 26 de janeiro de 2014

Apple promete consertar travamentos do iOS 7

A Apple admitiu que muitos de seus usuários do iOS 7 estão passando por problemas causados por um bug que faz dispositivos reiniciarem sozinhos. A companhia prometeu resolver o problema com o lançamento de uma nova atualização de software. Aparelhos estariam apresentando uma tela branca seguida de tela preta com o logotipo da Apple antes do reinício.
Apple promete consertar travamentos do iOS 7 no próximo update (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Os primeiros relatos sobre este problema surgiram no início de setembro do ano passado, quando muitos usuários utilizaram os fóruns de discussão da Apple para debater sobre o bug. Segundo os depoimentos, o problema afeta apenas alguns dispositivos com iOS 7, produzindo travamentos constantes que fazem os dispositivos reiniciem sozinhos.

Recentemente, por meio das redes sociais, os travamentos ganharam grande destaque entre os consumidores, a ponto de a Apple emitir uma nota admitindo o problema e confirmando uma atualização de software.
Em comunicado ao site de tecnologia Mashable, o porta voz da companhia Trudy Muller, disse que será lançada uma atualização para o iOS 7 em breve. “Nós estamos trabalhando em uma atualização de software para correção de um bug que pode causar problemas na tela inicial.”
Em parceria com desenvolvedores, a Apple está testando a versão 7.1 do iOS que vem apresentando mais estabilidade e que, aparentemente, está menos propenso a falhas. Entretanto, a companhia não confirmou se a correção dos novos travamentos será a versão 7.1 ou uma atualização 7.0.5 para o iOS 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário